Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Canção Nova Portugal, evangelização sob a bênção de Fátima

Programa apresenta a história da Canção Nova em Portugal e a consagração dessa obra de Deus a Nossa Senhora de Fátima.

Larissa Sene
Da Redação

No dia de Nossa Senhora de Fátima, 13 de maio, o programa especial de campanha do projeto “Dai-me Almas” falará da missão Canção Nova em Portugal. A partir das 14 horas, o telespectador vai acompanhar entrevistas e reportagens exclusivas com missionários que se dedicaram à evangelização no país europeu.

Para recordar um pouco deste local especial na história da Canção Nova, a missionária da Comunidade Canção Nova Roselaine Iria vai partilhar um pouco de sua espiritualidade com a Virgem de Fátima e de sua experiência missionária em solo português, marcada por muitos desafios e grandes vitórias. Cris Rocha apresentará a atração na companhia de Cleto Coelho e do músico católico Brais Oss, que vai animar a tarde com seu sax e conduzir a oração sob a intercessão de Nossa Senhora.

A comunidade possui uma história particular com a Virgem de Fátima, uma vez que todo o seu Sistema de Comunicação, juntamente com cada membro e benfeitor desta obra, foi consagrado ao Coração Imaculado de Maria no dia 11 de maio de 2004, na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima, Portugal.

Canção Nova Portugal, evangelização sob as benção de Fátima

Foto: Canção Nova Portugal

+ Canção Nova comemora consagração ao Imaculado Coração de Maria
+ Festa de Nossa Senhora de Fátima, direto de Portugal

O programa tem por objetivo promover ações em prol da arrecadação da campanha para dar continuidade ao trabalho evangelizador da Canção Nova e demonstrar sua gratidão aos sócios evangelizadores que, com generosidade, têm sido canal concreto da realização do projeto de Deus para o Seu povo. Deus abençoe você que contribui com essa obra d’Ele!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo