Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Canção Nova entra na reta final para alcançar os 100%

Comunidade Canção Nova entra em contagem regressiva e promove programa de incentivo para alcançar meta da campanha.

Letícia Barbosa
Da Redação

Em clima de reta final, o “Projeto Dai-me Almas” vai promover um programa especial nesta sexta-feira, 23, às 15h30. Com apresentação de Marcelo Chaves, a atração será um convite para a família CN se mobilizar e ajudar a Comunidade Canção Nova a alcançar os 100% da campanha mensal.

Ao som da cantora Nazaré Araújo, Marcelo Chaves vai conversar com o superintendente da TV Canção Nova, Alexon Pereira, e com a diretora artística da emissora, Cynthia Santos, sobre as metas de 2015 e os desafios de manter uma emissora no ar apenas com doações. Com a graça de Deus e a união dos missionários, colaboradores e sócios evangelizadores, diariamente a emissora ajuda milhares de pessoas a terem uma experiência pessoal com Cristo durante as pregações, eventos e homilias.

O apresentador e missionário dessa obra de Deus também vai incentivar a união e a mobilização de todos aqueles que se identificam com a missão da Canção Nova, sejam eles sócios ou não.

Projeto Dai-me Almas

Até hoje esta obra de Deus já chegou, graças às suas orações e generosidade, aos 56%. Ainda nos faltam 44% para chegarmos aos 100%! Contamos com sua intercessão, iniciativas e doações para continuar nossa missão. Elas podem fazer a diferença!

Deus lhes pague!

Confira as formas de contribuição:

.: Boleto Online

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo