Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Canção Nova: encontro de vocações

Programa especial de campanha aborda o mês vocacional e apresenta testemunhos de missionárias da Canção Nova.

Canção Nova encontro de vocações

Nesta quarta-feira, 20 de agosto, às 9h45 e às 14 horas, o programa especial de campanha do Projeto Dai-me Almas aborda o mês vocacional apresentando um pouco da importante missão que a Canção Nova realiza no Brasil e nas casas de missão espalhadas pelo mundo. A atração conta com a participação de missionárias que encontraram nesta obra de Deus um lugar para realizar sua vocação.

A Canção Nova é reconhecida pela Santa Sé como Associação Pública de fiéis e possui cerca de 1.300 membros entre brasileiros e estrangeiros, jovens que deixaram família, trabalho e estudos para entregar a vida ao chamado de Deus. Nesta quarta-feira, você conhecerá a missionária francesa Angelique, a missionária peruana Ângela e também um pouco mais sobre a vida da missionária brasileira Carla Astuti, mulheres que vivem em comunidade com a missão de evangelizar.

TV ao vivo

Neste ano de 2014, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) escolheu o tema: “Vocações para uma grande missão” a ser trabalhado pela Igreja neste mês, com o lema: “Ide e anunciai”.

Durante os dois horários de exibição do programa especial, o internauta também poderá participar da transmissão interagindo pelas redes sociais da atração, respondendo à pergunta: Qual sua motivação aos missionários que doam sua vida para anunciar o Evangelho?

Conheça alguns jovens que fazem a experiência vocacional na Canção Nova:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo