Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Canção Nova e o desafio de evangelizar

Assista à atração especial promovida pelo “Projeto Dai-me Almas” em agradecimento ao sócio evangelizador.

Letícia Barbosa
Da Redação

O ano de 2014 foi um ano de grandes vitórias e conquistas importantes para a Canção Nova. Entretanto, mais um ano se inicia e junto com ele também começam os desafios de manter todo o Sistema Canção Nova Comunicação evangelizando apenas com doações espontâneas. Para agradecer a todos que colaboram com essa obra de Deus e falar sobre as novas etapas a serem vencidas neste ano, o missionário Marcelo Chaves vai apresentar um programa especial nesta quarta-feira, 7, a partir das 14 horas.

A atração, promovida pela equipe do programa do “Projeto Dai-me Almas”, vai contar com a presença de Camila Assad e Dunga, o qual também vai animar o programa com suas canções de oração e louvor.

Dunga e Camila Assad

Dunga e Camila Assad

Camila Assad é coordenadora do núcleo do programa e vai contar seu testemunho pessoal ao ver tantas histórias de conversão e fé de pessoas que tiveram a vida transformada com a ajuda dos programas, produtos, conteúdos e eventos da Canção Nova.

A edição de hoje será uma forma de agradecer aqueles que mensalmente contribuem com a missão da comunidade direta ou indiretamente. Ao adquirir produtos da loja CN, compartilhar conteúdos da internet e divulgar os canais dessa obra de Deus as pessoas ajudam a anunciar a Boa Nova a todos.

Não perca a edição especial do programa “Dai-me Almas” desta tarde às 14 horas!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo