Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Ajude-nos a alcançar os 100%

Em busca de alcançar os 100% deste mês, o Projeto Dai-me Almas apresenta programa especial de campanha.

Nesta sexta-feira, 29 de agosto, a partir das 9h45, a TV Canção Nova vai transmitir o programa especial de campanha. Mais um mês está se encerrando e o Projeto Dai-me Almas busca alcançar a sua meta mensal de 100% com a contribuição e o algo a mais de cada sócio evangelizador e amigo dessa obra de Deus.

Renata Vasconcelos vai conduzir a atração na companhia de Marcelo Chaves e Paula Guimarães apresentando ao telespectador o testemunho de pessoas transformadas pela fé em Deus com a ajuda dos produtos, eventos e conteúdos da Canção Nova.

“O Projeto ‘Dai-me almas’ é aquilo que disse aquele rei a Abraão: ‘Dai-me almas e ficai com o resto’”(Gn 14, 21), relata Monsenhor Jonas Abib.

Projeto Dai-me Almas: projeto de evangelização

O projeto:

O Projeto Dai-me Almas é o meio de sustentação do Sistema Canção Nova de Comunicação, cuja missão é salvar almas, levar o amor, a fé e a esperança às famílias do Brasil e do mundo, formando homens novos para um mundo novo.

Para cumprir sua missão, essa obra de Deus vive da providência divina, que é manifestada por meio de doações daqueles que se sentem beneficiados pela evangelização promovida por ela e se comprometem com ela, mantendo-a sem propagandas comerciais. Inspiração que o monsenhor Jonas Abib recebeu do Senhor, ao fundá-la, para que ela estivesse 100% comprometida com o anúncio do Evangelho por intermédio de seus eventos, conteúdos e produtos em favor da fé, da verdade, da vida e da família; porque acredita no Deus do impossível, que cuida das necessidades de Seus filhos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo