Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

A mulher segundo o coração de Deus

Saiba mais sobre os desafios de ser uma “Mulher segundo o coração de Deus” em tempos modernos.

Letícia Barbosa
Da Redação

Com apresentação de Marcelo Chaves, o programa “Projeto Dai-me Almas” de hoje, 14, terá início às 14 horas. A atração vai abordar o conteúdo do livro recém-lançado pela missionária Fernanda Soares: “A mulher segundo o coração de Deus”; e a animação ficará por conta de Pitter de Laura.

A obra da consagrada destaca temas que fazem parte do universo feminino, como a criação da mulher, a beleza própria de seu ser, sua essência e singularidade, a diferença entre feminismo e feminilidade, entre outros. Além de narrar um pouco da história de vida da autora, cujo exemplo é Maria, a Mãe de Jesus, modelo de santidade, humildade e pureza para todas as mulheres.

.: Adquira já o seu livro clicando aqui.

Fernanda Soares

 

Na obra, Fernanda denuncia como o modelo de beleza ditado pela sociedade pode ser maléfico e influenciar a autoestima das mulheres, fazendo com que muitas delas se sintam feias, infelizes, gordas e fora dos padrões exigidos.

“Você é uma mulher única e irrepetível. Não existe outra igual a você. A cor dos seus olhos, o tipo de cabelo, o formato do rosto e cada detalhe do seu corpo expressam a sua identidade exclusiva. A sua beleza exterior, suas curvas, pernas, lábios, cintura e postura revelam o toque final que Deus deu ao criar o ser humano”, afirma a missionária, que também é apresentadora do programa juvenil “Revolução Jesus”, exibido pela TVCN às quintas-feiras a partir das 22h30.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo