Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

A missão Canção Nova é reconhecida pela Igreja

Programa especial fala sobre a missão Canção Nova, que foi reconhecida pela Igreja, e partilha os desafios e experiências de vidas missionárias.

A missão Canção Nova é reconhecida pela evangelização

No mês de outubro a Igreja celebra as missões, e o projeto Dai-me Almas, em seu programa especial nesta quarta-feira, 8, às 9h45 e às 14 horas, recebe missionários da Comunidade Canção Nova para partilhar os desafios e as experiências desta escolha.

Durante a atração o telespectador conhece as histórias de vida de missionários, a descoberta desta vocação e a autenticidade de ser família Canção Nova, que neste mês recebeu da Santa Sé a aprovação definitiva dos seus estatutos.

Em entrevista, a cofundadora da comunidade, Luzia Santiago, lembra que, quando monsenhor Jonas Abib recebeu um documento referente à proximidade do reconhecimento, a alegria tomou conta do seu coração. “É a confirmação de que estamos no caminho […]. A Canção Nova, nesses anos todos, evangelizou com esse ardor missionário do encontro pessoal com Cristo, na sua maneira simples de fazer, na força e na graça do Espírito Santo. Isso dá entusiasmo e precisamos nos alegrar”, comemora Luzia.

Unidos pela evangelização, Bras Oss e André Florêncio animam o programa com suas músicas, incentivam e agradecem à contribuição mês a mês dos sócios evangelizadores na manutenção dessa obra de Deus, cuja missão é evangelizar pelos meios de comunicação.

Os internautas também podem interagir pelas redes sociais enviando o testemunho das graças que receberam de Deus por intermédio desta obra de evangelização.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo