Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

A Canção Nova é feita de histórias

Programa especial do “Dai-me Almas” fala da importância da Canção Nova na vida das pessoas.

Para demonstrar aos telespectadores de todo o Brasil e do mundo a missão da Canção Nova concretizada na vida das pessoas, o programa especial do “Projeto Dai-me Almas” desta quarta-feira, 15, a partir as 14 horas, receberá um casal cuja vida foi fortalecida por intermédio da espiritualidade dessa obra de Deus.

Élcio e Ivani Jerônimo, casal de Piquete, interior de São Paulo, vão partilhar a importância da Canção Nova na vida deles ao enfrentarem um momento de tribulação. Élcio passou por um câncer e, como apoio, acompanhava a programação da TVCN, as pregações e Santas Missas, principalmente as do Clube da Evangelização, às quartas-feiras.

Com a graça de Deus, Élcio está recuperado da doença. Ele e a mulher sempre estão presentes nas Celebrações Eucarísticas semanais na sede dessa obra e destacam a importância de confiar em Deus neste momento e a base que a Canção Nova proporcionou a eles.

Programa Especial

Programa Especial de 2014 (Foto: Arquivo CN)

“Tudo o que a Canção Nova realiza é obra da fé. A cada dia é uma nova aventura, é um prodígio, um milagre!”, afirma monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.

A atração também é um momento de fazer memória e agradecer a todos os sócios evangelizadores e amigos da Canção Nova, que contribuem mês a mês com a missão dessa obra com suas doações e orações. Pessoas cuja fidelidade e generosidade têm sido canal concreto da realização do projeto de Deus para o Seu povo.

Para participar do programa, ao vivo, o telespectador pode acessar as redes sociais do “Projeto Dai-me Almas” e responder: O que é a Canção Nova pra você?

contribuicaocn1

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo