Santa Missa do Clube da Evangelização

Santa Missa do Clube da Evangelização

TVCN transmite celebração direcionada aos sócios evangelizadores.

Larissa Senne
Da Redação

Todas as quartas-feiras, a partir das 20 horas, a TV Canção Nova transmite a celebração da Santa Missa do Clube da Evangelização, diretamente da sede da emissora, em Cachoeira Paulista (SP). Presidida pelos sacerdotes da Comunidade Canção Nova, a Celebração Eucarística é direcionada especialmente às intenções dos sócios evangelizadores, pessoas que, fiel e generosamente, colaboram com a missão  dessa obra de Deus.

Os sócios são canais da Divina Providência, por meio dos quais a Palavra de Deus é anunciada aos quatro cantos do planeta, por isso eles têm mérito de evangelizadores. A união desses fiéis, por intermédio de seu compromisso, iniciativas, orações e fidelidade, garante a continuidade da missão da Igreja, confiada a todos nós cristãos por Cristo: Jesus disse: ‘Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura’” (Marcos 16,15.).

Veja parte da Celebração da semana anterior:

Ser evangelizador é possibilitar que nossos irmãos tenham um encontro pessoal com Jesus Cristo, como um dia também o tivemos. O ato de evangelizar é uma ação conjunta entre Deus e o homem; o Senhor quis precisar de nós. Dessa forma, sócio evangelizador coopera com a ação do Espírito Santo, assumindo com o Clube da Evangelização o desafio de propagar o amor de Deus e formar homens novos para um mundo novo.

Junte-se a nós nessa linda missão! Vamos construir a civilização do amor, da paz e da esperança!

Diariamente a TVCN recebe testemunhos de pessoas que, ao acompanharem a Missa do Clube, receberam curas, libertações e incontáveis graças e milagres. Acompanhe a Celebração Eucarística nesta quarta-feira, 26, às 20 horas.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo