Programa debate sobre a expectativa para a Copa do Mundo

Convidados falam sobre a expectativa e sobre as contribuições no âmbito político, econômico e social da Copa do Mundo para o país.

Faltando pouco menos de uma semana para a abertura do maior campeonato de futebol do planeta, disputado de 12 de junho a 13 de julho de 2014, a Copa do Mundo no Brasil tem sido destaque em todas as mídias mundiais, e será tema do programa “Em Pauta” desta sexta-feira, 6, produzido pela TV Canção Nova de Belo Horizonte (MG) e transmitido a partir das 22h30.

A competição mobiliza multidões de todos os cantos do planeta, unindo línguas, culturas, objetivos, nações e torcidas em busca de um mesmo sonho. O torneio vai reunir 32 equipes, que jogarão 64 partidas nas 12 cidades-sedes, com um total de 3 milhões de ingressos disponíveis ao público.

Apresentada por padre Hamilton Nascimento e seu convidado e parceiro de todas as edições, o doutor em teologia e presidente da Editora Vozes, Frei Antônio Moser, a exibição desta semana recebe o doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Sabino Fleury. Juntos vão refletir sobre as contribuições e expectativas sociais, econômicas e culturais deste grande evento.

Em Pauta

Apresentadores do programa Padre Nascimento e Frei Antônio Moser (Foto: Canção Nova BH)

Além das boas perspectivas financeiras e da visibilidade que o segundo maior evento desportivo do mundo trará ao país, o apresentador e os convidados vão debater sobre os desafios e as contribuições do evento para a nação brasileira no âmbito político, econômico e social.

TV ao vivo

Outras Matérias