O que falta para o Brasil dar certo?

O que falta para o Brasil dar certo?

A advogada Regina Beatriz Tavares da Silva participa do programa “Em Pauta” para debater os valores que faltam para o Brasil dar certo.

Larissa Senne
Da Redação

O que falta para o Brasil dar certo

(Foto: Daniel Mafra)

O descontentamento dos brasileiros com o país é crescente e visivelmente percebido a cada conversa e a cada nova notícia divulgada na mídia. Será que o Brasil pode dar certo? Quais os valores inegociáveis para que essa percepção da população mude e para que exista uma sociedade mais justa?

Para refletir sobre essas questões, nesta sexta-feira, 19, padre Hamilton Nascimento, apresentador do programa “Em Pauta”, vai receber a advogada e presidente da Associação de Direito de Família e das Sucessões (ADFAS) e assessora da Relatoria Geral da Comissão Especial do Código Civil da Câmara dos Deputados de São Paulo, Regina Beatriz Tavares da Silva.

TV ao vivo

Frei Moser, diretor-presidente da Editora Vozes, doutor em Teologia Moral e assessor da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é convidado fixo do programa para esclarecer assuntos com ênfase na Bioética e a posição da Igreja referente à pauta em debate.

“A grande preocupação da Bioética sempre foi a de preservar, nessa caminhada, os valores humanos. Sobretudo, os chamados princípios. O princípio da justiça, que isso sirva para todos. O conceito de Bioética teve início em 1971 e desde o começo teve essa preocupação. E o que vemos é que pouco a pouco a Biotecnologia se desvirtuou, ou seja, na prática está a serviço de que tem dinheiro e poder”, recorda o religioso.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo