Encontro de Papa Francisco e Papa Emérito Bento XVI

Encontro de Papa Francisco e Papa Emérito Bento XVI

Nesta segunda-feira, 25, o CN Notícias exibiu o encontro do Papa Francisco e Papa Emérito Bento XVI, em Castel Gandolfo.

Papa Emérito Bento XVI recebeu Papa Francisco com um grande abraço. Fizeram uma oração na capela e o Santo Padre fez questão de rezar ao lado de Bento XVI. O Papa Francisco deu ao Papa Emérito um ícone de Nossa Senhora da humildade.

“Quando vi essa imagem, pensei no senhor, já que nos deu tantos exemplos de humildade em seu pontificado”, disse Francisco.

Essa é a primeira vez que o Papa Francisco e Bento XVI se encontraram desde o dia da eleição do novo Sumo Pontífice. Um momento inédito e que ficará marcado para sempre na história da Igreja. Centenas de pessoas estavam em Castel Gandolfo na expectativa de ver Papa Francisco ou Bento XVI.

“Eu vim aqui, em 1958, para ver Pio XII. Soubemos dessa visita e viemos ver se conseguíamos vê-los”, destaca Leopoldo Pianigiani.

Assista a outras matérias:

Missa de Domingo de Ramos no Vaticano

Domingo de Ramos na Terra Santa

Dengue: tecnologia auxilia na coleta de dados

Petrópolis: decretado estado de emergência

Reajustes salarial acima da inflação em 2012

Economia: abastecer com etanol ou gasolina?

Alergia alimentar: sintomas e cuidados

JMJ 2013 já tem selo oficial dos Correios

Possível ida do Papa Francisco a Aparecida

Encontro entre Papa Francisco e Bento XVI

SMS

Envie a palavra PAPA para o número 46991 e receba diariamente no seu celular mensagem do Papa . Após o envio da palavra-chave, você irá receber uma solicitação de confirmação da assinatura. Para confirmar envie a palavra SIM para o número 46991.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo