Dia de Oração na Loja Canção Nova

Dia de Oração na Loja Canção Nova

Canção Nova realizou um dia de oração e louvor em sua loja, em São Paulo,  com Cleto Coelho

Na terça-feira, 5 de agosto, a Loja Canção Nova, na cidade de São Paulo, teve uma tarde de oração e partilha da Palavra com o missionário Cleto Coelho e a participação do cantor Nando Mendes.

 O músico contou como foi a experiência de promover esse momento de fé e louvor com os fiéis na Loja Canção Nova junto com o Cleto, de ver o povo sendo tocado por Deus por intermédio da música e da pregação da Palavra.

“Estar aqui na Canção Nova, hoje, com Cleto Coelho, é uma alegria, é uma bênção de Deus, porque a Canção Nova utiliza de todas as oportunidades para evangelizar”, disse Nando Mendes.

Com seu testemunho, oração e partilha da Palavra, o missionário da Canção Nova, que é apresentador do “Juntos somos Mais”, motivou as presentes que ali se encontravam a participar e a rezar com eles e a crerem que, com Deus, tem jeito.

Izabel de Macedo, uma visitante da loja, partilhou como foi esse dia de oração e presença de Deus para ela.

“Cheguei aqui triste, eu estou com um problema sério na coluna e com meus dois filhos que são dependentes químicos. Um saiu das drogas há mais ou menos dois anos, o outro está na Cracolândia. Quando eu entrei aqui hoje (talvez eu não tenha entrado por um acaso) Deus tocou meu coração para eu estar aqui. E vou sair daqui muito feliz, porque encontrei um caminho, palavras boas”, testemunhou Izabel.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo