Deus está com você em todas as circunstâncias

Deus está com você em todas as circunstâncias

Durante homilia, padre Adriano Zandoná reflete sobre a proteção divina em todos os momentos e adversidades da vida, fonte de sabedoria e do bem.

Quantas vezes não entendemos o porquê de algumas situações acontecerem conosco e nos questionamos onde estava Deus naquele momento. Oramos pedindo que o Senhor nos livre do mal, mas não confiamos no Seu tempo e na Sua vontade.

“Deixar-se conduzir por Deus é entender que Ele está, muitas vezes, no que acontece, a realidade”, esclarece padre Adriano Zandoná.

Durante a Celebração Eucarística na Catedral de Nossa Senhora do Líbano, em São Paulo, na segunda-feira, 15, padre Adriano Zandoná refletiu em sua homilia sobre a confiança que devemos ter no Pai, pois é Ele quem tudo sabe e conduz em nossa vida, nunca nos abandona e está presente em todas as circunstâncias.

O sacerdote da Canção Nova também recorda que o Criador sempre prepara o melhor para cada filho e que devemos prestar atenção ao que a sociedade tem nos imposto, como a inversão dos valores cristãos, para que resgatemos o real sentido da fé, da paz, da Igreja.

“Quando você se submete a Deus, você obedece a Deus e deixa de pensar do seu jeito e passa a pensar do jeito d’Ele, e desse modo você mata a ação do mal em sua vida”, salienta padre Zandoná.

Leia também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo