Aprender a usar a TV e a internet sem ser usado por elas

Aprender a usar a TV e a internet sem ser usado por elas

Na segunda-feira, 24 de fevereiro, padre Adriano Zandoná presidiu a quarta Santa Missa das “Dez Semanas de Oração Por Uma Vida Mais Feliz“, na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, na cidade de São Paulo (SP).

Com a intenção de ajudar os fiéis a encontrarem, na oração, motivos e força para lutarem por uma vida mais feliz e plana em Deus, o sacerdote nos alertou sobre a necessidade de utilizarmos a TV e a internet com sabedoria e discernimento, sem nos deixarmos escravizar por estes meio de comunicação, durante a Celebração Eucarística, guiado pelo tema: “Aprender a usar a TV e a internet sem ser usado(a) por elas”.

Confira parte da homilia:

Ouça na íntegra:

A cada semana o sacerdote abordará um novo assunto para nos ajudar a conquistar uma vida mais plena em todas as áreas. Acredite no poder da oração na promoção de uma vida mais completa, porque o Senhor nos quer realizados, felizes e santos!

Confira os passos anteriores:

:: Cultivar e aprofundar a fé
:: Conquistar boas e sinceras amizades
:: O cuidado responsável com a saúde

Acompanhe nesta segunda-feira às 19h30, na TV Canção Nova, a Celebração Eucarística das ‘Dez semanas de oração por uma vida mais feliz’.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo