Jornalismo Preservação Ambiental

Travessia da Serra da Mantiqueira - 3ª parte

Travessia da Serra da Mantiqueira é considerada complicada e levou três dias

O programa ‘Preservação Ambiental’ apresenta para você a travessia da Serra da Mantiqueira. Com duração de três dias, a TV Canção Nova foi a primeira equipe televisiva a registrar o percurso.

Com saída da Base Marins, Marcelo Chaves passou pelo Pico dos Marins e pelo Pico do Itaguaré até chegar ao final do percurso na Base do Itaguaré. Um caminho de grande dificuldade que foi percorrido com todo cuidado e respeito à natureza.

Assista a segunda parte do programa!

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Sobre o programa:

O Programa Preservação Ambiental leva aos telespectadores uma abordagem séria e comprometida com as questões ambientais, promovendo a educação ambiental e transmitindo conhecimentos gerais sobre a fauna e a flora do Brasil, o ecoturismo e, principalmente, formando a consciência do público sobre a necessidade de se preservar o meio ambiente.

A atração vai ao ar aos domingos as 14h e reprisado às sextas-feiras, às 16h30 e no sábado, às 5h30. É apresentado pelo Jornalista Marcelo Chaves.

O programa é realizado em parceria com a Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo e conta com o apoio de diversos órgãos ambientais do Brasil, apresentando ao telespectador aquilo que existe de belo e preservado na biodiversidade do nosso país.

O tom educativo se mistura ao clima aventureiro e proporciona uma viagem envolvente às matas, florestas, rios e mares do nosso país.

Além do conteúdo a ser filmado, a diferença está, na proposta de uma mensagem de conscientização e preservação a fim de agregar valores a atitudes que podem fazer a diferença.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo