Jornalismo Preservação Ambiental

Preservação Ambiental recebe segunda homenagem em 2016

Segunda homenagem do ano se junta às outras honrarias já recebidas pelo programa da TV Canção Nova

O programa ‘Preservação ambiental’ recebeu, neste sábado, 3, às 16h, sua segunda homenagem no ano de 2016. Desta vez, a homenagem aconteceu na ‘Premiação Cultural do Instituto de Estudos Valeparaibanos (IEV) 2016’, na categoria de Mídia Cultura para televisão.

A cerimônia de premiação, que aconteceu no Salão do Júri, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Campus São Joaquim, em Lorena (SP) – distribuiu 16 premiações entre cidadãos, organizações e trabalhos voltados para a proteção da Memória e do Patrimônio Cultural e Histórico do Vale do Paraíba.

Em setembro deste ano, o programa recebeu uma homenagem em reconhecimento aos 17 anos de trabalho dedicado à conscientização da população sobre a preservação do meio ambiente. Na ocasião, a homenagem foi feita pelo Deputado Estadual Padre Afonso Lobato, junto com a Delegacia Regional de Turismo do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Leia: Preservação Ambiental recebe homenagem pelo trabalho socioambiental

Dentre esses 17 anos de programa, o ‘Preservação Ambiental’ já recebeu diversas homenagens, entre elas a Medalha Cinquentenária concedida pela Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, a maior honraria que a polícia concede para programas quando o assunto trata de temas socioambientais. A atração ficou dois anos entre os melhores cinco programas da TV Brasileira na categoria desse mesmo tema.

Preservao Ambiental recebe segunda homenagem em 2016

O ‘Preservação Ambiental’ é um programa educativo sobre a proteção do meio ambiente e a prática do ecoturismo, realizado em parceria com a Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, e com o apoio de diversos órgãos ambientais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo