Espiritualidade PHN

Superação da vida sexual desregrada é abordada do PHN

Convidado fala sobre conversão e superação da vida sexual desregrada

Na noite desta terça-feira, 13, às 22h30, o testemunho de conversão e superação da vida sexual desregrada exibido no programa PHN foi o de José Daniel.

O missionário Dunga e os telespectadores conheceam a história do convidado que, aos cinco anos de idade, sofreu abuso sexual. A partir dessa experiência, ele deu início à vida sexual ainda jovem.

No decorrer da juventude, José Daniel prostituiu-se com ambos os sexos. Em um período de sua vida, entrou em depressão e chegou a cogitar a possibilidade de suicídio.

O contato de José com Deus aconteceu por intermédio de sua mãe, que nunca desistiu da conversão do filho.

Após seu processo de conversão, o convidado assumiu a missão de ajudar os que estão a sua volta. Atualmente, ele é fundador e missionário da Comunidade Aliança de Paz.

Superação da vida sexual desregrada é abordada do PHN

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

O programa PHN

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem PHN, que vai ao ar a partir das 22h30. Com reprise às quintas-feiras, às 03h30, e aos sábados às 22h30. De maneira descontraída e dinâmica, e ao mesmo tempo profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.

A cada edição, Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e maior incentivador, é de característica simples e direta, para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

Seja um jovem PHN

Adquira nossos produtos de evangelização e ajude a manter essa obra de Deus. Sua contribuição permite com que mais pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho.

geracao phn jovem o caminho se faz caminhandoCD

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo