Espiritualidade PHN

Sexualidade desregrada, uso de drogas e álcool são temas do PHN

Convidado testemunha superação da sexualidade desregrada, uso de drogas e álcool

Norberto Guarujá foi o convidado do programa PHN desta terça-feira, 4, às 22h30. O programa que foi apresentado pelo missionário Dunga, abordou o testemunho de superação do convidado sobre vivência de uma sexualidade desregrada, uso de drogas e álcool.

Na infância de Norberto, diversos motivos relacionados à família fizeram com que ele sentisse rejeitado. Ainda jovem sofreu abuso sexual e aos 14 anos fez uso de maconha e logo depois experimentou a cocaína, lança-perfume, álcool de cozinha até chegar no crack.

Após um encontro pessoal com Deus, ele decidiu mudar de vida. Atualmente celebra oito anos de sobriedade e testemunha a todos que com Deus tudo é possível.

Sexualidade desregrada, uso de drogas e álcool são temas do PHN

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Programas da TV na web!
Reveja os programas exibidos na Tv Canção Novaa onde e quando quiser! Assine o Canção Nova Play! Clique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Sexualidade desregrada:  

.: O tempo certo para o relacionamento sexual
.: Os transtornos da sexualidade
.: Amor e a sexualidade humana

Drogas e álcool:

.: Drogas, um problema nosso
.: Casal testemunha a libertação das drogas
.: As consequências dos 20 anos de alcoolismo em minha vida

PHN

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem “PHN”, que vai ao ar a partir das 22h30, com reprise as quintas-feiras às 03h30 e aos sábados às 22h30.

De maneira descontraída e dinâmica e, ao mesmo tempo, profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.  A cada edição Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta “PHN” (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

É um movimento criado para ajudar os jovens a combaterem o pecado e a viverem a santidade no dia a dia. Impulsionado pelo missionário da Comunidade Canção Nova Dunga, o “PHN” mobiliza milhares de pessoas em todo o mundo nessa busca de vida plena em Deus.

Seja um jovem PHN você também!

geracao phn jovem o caminho se faz caminhando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo