Espiritualidade PHN

Sacerdote testemunha experiência com Nossa Senhora

Saiba como foi a experiência do convidado com Nossa Senhora

Na noite desta terça-feira, 17, às 22h30, os missionários Pitter di Laura e Tiba Camargos conversaram com padre Eugênio Maria La Barbera sobre a experiência pessoal do sacerdote com Nossa Senhora de Medjugorje. O bate-papo aconteceu no programa jovem PHN. Durante o testemunho, o convidado também contou seu processo de conversão e decisão pelo sacerdócio.

Natural da cidade de Gallarate, na Itália, Eugênio era noivo antes de assumir a vocação de ser padre e, por meio de sua noiva na época, teve contato com a Igreja e outros padres. Com isso, foi percebendo e aceitando o seu chamado vocacional.

Padre Eugênio foi ordenado, no dia 17 de junho de 1978, e deixou a Itália em missão ao Brasil.

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem “PHN”, que vai ao ar a partir das 22h30. Com reprise as quintas-feiras às 03h30 e aos sábados às 22h30. De maneira descontraída e dinâmica e, ao mesmo tempo, profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.  A cada edição Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta “PHN” (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo