Espiritualidade PHN

Restauração familiar por meio da oração e jejum

Beatriz Brito
Da redação

O músico, Marcos Roberto e sua esposa Marli Campos, foram os entrevistados nesta semana no programa PHN, que é transmitido todas as terças-feiras às 22h pela TV Canção Nova e apresentado pelo missionário Dunga. O músico contou a sua experiência com a bebida e uma vida sexual desregrada.

“Aos 14 anos comecei a tocar nas noites, no álcool, chegava em casa muito louco, quando completei 17 anos, minha mãe foi me buscar na delegacia por causa de briga, então eu fui me envolvendo cada dia mais na noite. Eu não dizia não a nada, vivia tudo o que me proporcionavam”, testemunhou o músico.

No segundo bloco, a esposa de Marcos Roberto contou como foi a luta para tirar ele das noites, de resgatá-lo e vencer uma crise no casamento.

“Todos finais de semana eu ía para vigília, rezava, e o Marcos ía para balada, ía para o mundo. Eu passei muito tempo da minha vida buscando a Deus nas vigílias, e foi nessas vigílias que Deus falou muito comigo. Uma vez eu fui para a vigília e uma pessoa me disse: Marli, eu vou falar uma coisa para você que nem eu acredito, mas vou falar, porque Deus está mandando. Você e o Marcos ainda vão fazer um trabalho juntos de evangelização e esse filho que você espera vai ser o sinal da graça para a restituição do seu casamento”, relatou Marli.

O casal durante o programa, partilha como foi o começo da mudança de Marcos. Marli testemunhou como foi para o marido sair de 10 anos de adultério e bebedeira…

“Tudo começou quando o Mateus nosso filho mais velho, com três anos começou a orar junto comigo, chorava comigo(…) Quando o Mateus estava com 7 anos, surgiu a conversa de separação, e então eu fiz uma proposta para o meu filho de fazermos sete dias de oração, jejum para libertação, eu já estava no ministério de cura e libertação, e nessa semana as coisas começaram a mudar”, destacou Marli.

Acompanhe os outros blocos do programa:

Bloco 2

Bloco 3

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo