Espiritualidade PHN

PHN especial de fim de ano

Fim de ano na TV Canção Nova conta com programa PHN celebrativo

O último programa PHN de 2015 foi exibido nesta terça-feira, 28, às 22h30 e contou com a presença dos músicos da Comunidade Canção Nova.

O apresentador Dunga conversou com Brais Oss, Emanuel Stênio, Pitter di Laura, entre outros. A edição foi celebrativa e rende graças ao Senhor por esse ano que passou.

No decorrer do programa, os convidados conversaram sobre a vida missionária e a evangelização por meio da música. Amizade e a missão PHN (Por Hoje Não) também foram refletidos pelos participantes.

Seja um jovem PHN
Adquira os produtos de evangelização voltados para a juventude. Ao obter um produto, você colabora com a Canção Nova e faz com que mais almas sejam resgatadas para o Senhor.

Respostas para um jovem phn

geracao phn jovem o caminho se faz caminhando

 

 

 

 

Conheça o programa

As noites das terças-feiras são animadas pela exibição do programa jovem “PHN”, que vai ao ar a partir das 22h30. De maneira descontraída e dinâmica e, ao mesmo tempo, profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz. A cada edição Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta “PHN” (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo