Espiritualidade PHN

PHN: Elba Ramalho testemunha contra o aborto

Dunga conversa com Elba Ramalho e Mariangela sobre o movimento Pró-vida

O programa “PHN” desta terça-feira, 6, às 22h30, apresentado pelo missionário Tiba Camargos, contou com a presença da assistente social Mariangela e da cantora Elba Ramalho; ambas falaram sobre o movimento Pró-vida.

Com o tema “Juntos pela vida”, a edição destacou a necessidade do auxílio às mães que, por diversos motivos, desejam abortar, seja por falta de estrutura financeira ou psicológica para cuidar do bebê.

.: TV AO VIVO

.: Aborto nunca!
.: Aborto: as consequências para quem o pratica
.:  A gravidade do aborto

Elba Ramalho
Elba Ramalho nasceu em Conceição (PB) em 1951. Hoje, aos 64 anos, a cantora testemunha sua luta contra o aborto e ministra várias palestras sobre as consequências para a mulher depois de ter passado pela experiência de um aborto.

Elba viaja por todo o país incentivando as mulheres a não abortarem, independentemente das condições da gestante. Para que as mães possam receber apoio, diversas casas do movimento pró-vida estão espalhadas pelo país.

.:Assista a uma entrevista de Elba Ramalho para a Canção Nova

Mariangela de Oliveira
Mariangela, 56, mora em São José dos Campos (SP) e é casada e mãe de quatro filhos. Em sua adolescência, afastou-se das atividades na igreja, mas logo voltou a participar em um grupo de oração, retornando à vida ativa nos trabalhos pastorais.

Atualmente, ela é coordenadora diocesana do Movimento Sacerdotal Mariano e membro da Associação de Maria Auxiliadora ­ Salesiana.

O maior desafio enfrentado por Mariangela é manter a Casa de Amparo, que auxilia gestantes e mães que já tiveram seus filhos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo