Espiritualidade PHN

Patrícia testemunha como superou o vício com a ajuda de Deus

Nesta terça-feira, 29, o programa “PHN”, transmitido a partir das 22 horas pela TV Canção Nova, será apresentado pelo missionário Emanuel Stênio e terá a participação da coordenadora projeto “Mundo Novo sem Drogas”, Patrícia Magalhães. Como muitos entrevistados da atração, a convidada de hoje é um exemplo de superação por ter conseguido se livrar das drogas.

Patrícia é uma mulher que sempre teve uma boa estrutura familiar, católica de berço e atleta. Aos 15 anos teve seu primeiro contato com os entorpecentes por intermédio de amigos. Com o avanço da dependência fez uso do crack e passou a morar nas ruas.

Ela partilhou que, ao se sentir determinada a pedir auxílio para abandonar a vida que levava, ela recorreu à Fazenda Esperança, onde a mudança de vida veio diretamente ligada ao seu encontro com Deus. E contou que, ao encarar a realidade do cotidiano ao sair da entidade católica, teve recaídas e encontrou na Comunidade Mundo Novo o apoio de que precisava novamente.

Atualmente ela coordena um projeto que ajuda dependentes e ex-dependentes químicos a superarem o vício e a se manterem sóbrios na Missão Mundo Novo em Belo Horizonte, na capital mineira.

Mundo Novo sem drogas

Patrícia Magalhães em palestra no projeto ‘Mundo Novo Sem Drogas’ (Foto: Arquivo MN Sem Drogas)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo