Espiritualidade PHN

O "PHN" é também oportunidade de grande encontro

O programa “PHN” desta terça-feira traz a história de um casal que se conheceu durante um Acampamento “PHN”.

Nesta terça-feira, 29 de julho, a partir das 22 horas, o programa PHN apresenta a história de Camila Fiuza e Herber Campos, casal que se conheceu durante o acampamento voltado para o público juvenil. Os dois vão contar como este evento transformou suas vidas pelo encontro com Jesus e promoveu a união afetiva deles.

O acampamento “PHN” é um evento que reúne jovens e adultos de todo o Brasil com a proposta “Por Hoje Não. Por hoje não vou pecar”, a fim de proporcionar a redescoberta do gosto pela luta contra o pecado e nunca contra o pecador. O encontro inspira o relacionamento com Jesus e também já promoveu inumeráveis relacionamentos, como amizades, namoros e casamentos.

Camila é a prova de que a vida desregrada, sem limites, pode ser convertida pela fé em Deus. Em 1999, durante o acampamento ela pôde experimentar o amor de Deus e também conhecer Herber. Ela diz ter experimentado o amor que é capaz de impulsionar uma mudança radical de vida, abrir mão de antigas companhias, cultivar novos hábitos e projetos.

PHN é também oportunidade de grande encontro

Camila e Herber (Foto: Arquivo Pessoal)

Conheça este casal unido por Deus e testemunho de que a vida pode ser mudada pelo amor de Deus!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo