Espiritualidade PHN

Mulher de fé e coragem

Dia 08 de março foi o dia internacional da mulher, e nesta terça-feira, 11, a partir das 22 horas, o programa PHN traz uma representante do sexo feminino para testemunhar a sua conquista na superação dos vício das drogas e sua consagração a Deus.

Conduzindo o programa esta semana, Emanuel Stênio, recebe Heloísa de Paiva Carvalho, também missionária da Comunidade Canção Nova para relatar sua experiência no mundo secular, suas dificuldades, barreiras até a superação e o encontro com Deus.

Como qualquer cidadão, e jovem nesta faixa etária, Heloísa aos 17 anos vivia uma dúvida em relação ao futuro, mas ela priorizou os estudos e a carreira profissional para sua vida, mesmo já tendo sua experiência com o Senhor. Com tempo foi se afastando dos princípios cristãos, e mesmo sabendo que estava pecando, entrou para o mundo das drogas.

Durante essa ‘vida vazia’, enfrentou enfermidades na família, tentativa de suicídio até que o amor e a ligação com a Canção Nova, fez reacender a vontade para conversão de Deus, e aceitou o chamado d’Ele para a vida consagrada.

PHN ao vivo

Acompanhe este testemunho de superação, fé e coragem no programa PHN a partir das 22 horas, pela TV Canção Nova!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo