Espiritualidade PHN

Movimento resgata homens e mulheres apresentando Jesus Cristo

Movimento católico se faz canal de conversão promovendo o encontro pessoal de homens e mulheres com Cristo.

Com apresentação de Pitter di Laura, o programa “PHN” exibido na última semana de outubro contou com a presença de Márcia Regina, Marcelo da Silva e José Joaquim que são integrantes do Movimento Caminhada de Emaús.

No decorrer da edição, os membros do movimento explicaram que a Caminha tem o objetivo principal de promover o encontro pessoal das pessoas com Jesus. A partir de encontros realizados, os participantes são convidados a se abrirem à ação de Deus.

Assim como consta no trecho bíblico de Emaús, o qual remete a tristeza dos discípulos com a morte de Cristo mas que após verem que o Senhor havia ressuscitado saíram anunciando a ressurreição do Filho de Deus, os caminheiros de Emaús, como são conhecidos, também propagam a Boa Nova a todos.

“A gente procura apresentar o Senhor vivo para aquelas pessoas que estão desanimadas e perdidas seja na prostituição, drogas ou bebida. Com a dinâmica desse Evangelho que a gente apresenta o Senhor com muita alegria, simplicidade e amor”, explicou José Joaquim.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo