Espiritualidade PHN

Jovem se converte, abandona drogas, bebidas e prostituição

Convidado conversa com Dunga sobre o seu envolvimento com drogas, bebidas e prostituição

Nesta terça-feira, 23, às 22h30, no programa PHN, Dunga entrevistou Carlos Eduardo Toledo. O convidado conversou com o apresentador sobre sua conversão espiritual e contará seu testemunho de vida. O jovem mostrou ao público que, apesar de tudo o que viveu, é possível ser de Deus.

Toledo, 35 anos, é casado e tem um filho. Quando adolescente, era muito solitário e preferia estar só, trancado em seu quarto, “no seu mundinho”, como ele costuma dizer. Ao completar 18 anos, começou a sair e experimentar tudo o que o mundo lhe oferecia: drogas, bebidas e prostituição.

Em 1999, Toledo conheceu várias pessoas envolvidas com a criminalidade. Nesse tempo, comprou sua primeira arma de fogo; a primeira de muitas. A partir disso, ele se tornou traficante de armas. Isso aconteceu por três anos.

Em 2002, quando se casou, parou de comprar e vender armas. Depois disso, muitas coisas aconteceram em sua vida; no entanto, a maior delas foi a Misericórdia de Deus, que restaurou a vida e a história desse jovem.

Hoje, Toledo é membro de uma comunidade chamada ‘Profetizando Avivamento’, na cidade de Caçapava (SP), diocese de Taubaté.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo