Espiritualidade PHN

Fundador da Comunidade MARCCA relata a superação dos vícios

Betinho, fundador da Comunidade MARCCA, participa do programa “PHN” para testemunhar como superou o vício das drogas e do sexo desregrado.

Nesta terça-feira, 8, a partir das 22 horas, Dunga recebe no programa PHN o fundador da Comunidade Missão de Avivamento e Redenção Comunidade Católica (MARCCA), Wellebert de Paula, mais conhecido como Betinho, para dar o seu testemunho de superação do vício das drogas e do sexo desregrado.

TV ao vivo

Wellebert de Paula

Betinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Betinho, de Contagem (MG), relata que já experimentou muita coisa errada em sua vida, como ele mesmo diz: “Já vi a morte de muito perto”. E que viveu uma adolescência conturbada, marcada pelo uso de drogas, pela prática do sexo desregrado e sem compromisso, pelo envolvimento com torcidas organizadas, dívidas e muito medo.

Exatamente por viver nessa aflição, ele conta que um dia parou em uma igreja e Deus deu-lhe a oportunidade de ter a vida transformada. No programa desta noite, o telespectador poderá conhecer a fundo esse belo testemunho de fé e superação.

Betinho mora em Sete Lagoas (MG) e é fundador da Comunidade MARCCA, que trabalha no auxílio de moradores de rua e no cuidado de dependentes químicos, dando-lhes todo o suporte para que sejam restaurados, desde a acolhida até o encaminhamento para alguma casa de recuperação.

“Deus nos resgatou da maldição do pecado e nos tornou pessoas livres n’Ele para nos expressarmos uns com os outros através do Seu amor”,  enfatiza o missionário.

Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo