Espiritualidade PHN

Fisioterapeuta da seleção brasileira de vôlei vai ao PHN

Conheça o testemunho do fisioterapeuta da seleção brasileira feminina de vôlei

No programa PHN desta terça-feira, 5, às 22h30, Dunga conversou com o fisioterapeuta Alexandre Mizokami Ramos sobre seu testemunho de vida no esporte.

Alexandre tem 34 anos e é casado há 11 meses. É fisioterapeuta da Seleção Feminina de Vôlei e Campeão Olímpico em Londres 2012. Atua como catequista da Pastoral do Crisma e Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão da Paróquia São Filipe Neri em São Paulo (SP).

.: TV AO VIVO

O convidado nasceu em uma família espírita e durante a adolescência decidiu ser ateu. Após alguns anos, foi convidado por um colega para fazer aulas de italiano na Igreja de São Felipe Neri. Mesmo não acreditando em Deus, dispôs-se a ir cursar a nova língua.

Tempos depois, começou a participar do coral da igreja e logo começou a cantar nas missas. Em uma das celebrações teve uma experiência pessoal com Deus. A partir de então, fez a primeira comunhão e crisma além de ser chamado para ser catequista na igreja.

Atualmente, atua como fisioterapeuta da seleção feminina brasileira de vôlei, é catequista do crisma e busca apresentar o Evangelho para os atletas, comissão técnica e fãs do esporte, através das mídias sociais e através da vivência e anúncio do Evangelho.

Seja um jovem PHN

Adquira os produtos de evangelização e ajuda a Canção Nova a resgatar almas!

.: Acesse a Loja CN e veja mais!

geracao phnRespostas para um jovem phnjovem o caminho se faz caminhando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo