Espiritualidade PHN

Espiritismo é tema do programa PHN

Experiência com o Espiritismo, conversão e sacerdócio. Padre Douglas testemunha sua história

O programa PHN desta terça-feira, 22, às 22h30, trouxe o testemunho do padre Douglas e suas experiências com o Espiritismo.

Padre Douglas, na infância, sofria de Síndrome do Pânico, e isso evitava seu contato com outras crianças, fazendo crescer dentro dele o desejo por uma experiência sobrenatural, espiritual.

Atraído pela vontade de uma experiência forte e deslumbrante, foi em busca do Espiritismo aos 14 anos. Após um tempo nessa religião, o jovem Douglas teve sua experiência com o Cristianismo em um Carnaval promovido pela Renovação Carismática Católica.

Após sua conversão, experimentou tanto do amor de Deus, que sentiu um chamado especial à vocação sacerdotal.

Leia mais:
.: Existe reencarnação?
.: A Síndrome do Pânico

espiritismo e tema do phn

Sobre o programa:

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem ‘PHN’, que vai ao ar a partir das 22h30, com reprise as quintas-feiras, 03h30; e aos sábados, 22h30.

De maneira descontraída e dinâmica, ao mesmo tempo profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecados sem deixar de ser jovem e feliz.  A cada edição, Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta ‘PHN’ (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta, para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

É um movimento criado para ajudar os jovens a combaterem o pecado e a viverem a santidade no dia a dia. Impulsionado pelo missionário da Comunidade Canção Nova Dunga, o ‘PHN’ mobiliza milhares de pessoas em todo o mundo nessa busca de vida plena em Deus.

Seja um jovem PHN você também!

geracao phn jovem o caminho se faz caminhando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo