Espiritualidade PHN

Elano Blumer no PHN

Dunga recebeu o jogador Elano Blumer no programa ‘PHN’

Adailton Batista
Da Redação

No programa PHN desta terça-feira, 31 de janeiro  o meio-campista Elano foi o convidado do Dunga e contou experiências da sua carreira no futebol, como conheceu a comunidade Canção Nova e falou sobre a sua vida familiar e conjugal.

Atualmente 95% dos brasileiros têm um time do coração, por isso torcedores de todo o país se unem quando o assunto é futebol. O jogador passa a ser admirado diante de tantos desafios vencidos em campo e, com o seu desenvolvimento no time, tem a sua trajetória profissional acompanhada dia a dia.

Elano Blumer no PHN

“Somos seres humanos e queremos crescer todos os dias” destacou Elano Blumer

Com Elano Blumer não foi diferente. Ele se tornou conhecido em todo o país no ano de 2001 quando chamou a atenção de grandes técnicos e clubes brasileiros e passou a ser jogador profissional no Santos.

Assista ao primeiro bloco do programa:

Elano é casado, tem duas filhas e testemunhou que sua vida está reconstruída após alguns obstáculos vividos na sua vida pessoal. Ele reconhece que todo ser humano pode cometer erros e a disciplina em Deus é fundamental.

O atleta declarou que não foi humilde diante de algumas dificuldades conjugais e que se tornou ingrato com a sua esposa nessa época. Contudo, ele afirmou com alegria que hoje sua família está reconstruída nos valores cristãos.

Assista ao segundo e terceiro bloco do programa:

O jogador, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, disse, emocionado, com um pedido de desculpas à família: “Estou apenas caminhando e quero crescer mais. Cada pessoa deve caminhar, porque senão pode parar no buraco. Falo para as pessoas não esperarem o pior, como aconteceu comigo. Hoje eu deixo de ficar um tempo com meus amigos, para ficar com a minha família. Assumo a minha responsabilidade e agradeço a minha esposa e as orações”.

Assista ao programa PHN todas as terças-feiras às 22h e reprise nos sabados às 21h quando não tem acampamento.

OBS: O programa esta dividido em 7 partes assista o restante no youtube.com/tvcancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo