Espiritualidade PHN

Dunga relembra programas marcantes de 2013

Exibição reapresenta testemunhos de superação e fé.

Larissa Senne
Da Redação

Desde o começo do mês de janeiro, o programa “PHN”, transmitido todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, tem exibido testemunhos marcantes de 2013, para que mais telespectadores experimentem o amor de Deus e vejam que tudo pode ser mudado pela força da oração. São incontáveis os testemunhos, narrados pelos convidados da atração, de mudança de vida graças à fé e à intercessão de familiares e amigos.

Diretamente da cidade do Rio de Janeiro (RJ), o apresentador do programa, idealizador e divulgador do movimento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar,) Dunga, apresenta as retrospectivas dessas edições exibidas pela TV Canção Nova.

Dunga relembra programas marcantes de 2013

Com uma linguagem simples e direta para que os telespectadores, sobretudo os mais jovens, encontrem uma forma acessível e viável de viver em Deus. Nesta semana o missionário da Comunidade Canção Nova relembra um programa especial, preparado pela produção da atração, para homenageá-lo, sobre a história de superação dele.

E uma entrevista com Valdir Pascoal, que conta como superou o vício do crack e do álcool, deixou as ruas e mudou de vida com a ajuda da Canção Nova e da Fazenda da Esperança. Enquanto estava nessa situação de dor e desespero, o convidado da edição exibida nesta terça conheceu a Casa do Bom Samaritano, departamento da Fundação João Paulo II responsável por ajudar moradores de rua, ministrar cursos a mulheres de baixa renda de Cachoeira Paulista (SP) e por oferecer orientações aos dependentes químicos por meio de orações e encaminhamentos. Depois de ter esse primeiro acolhimento, Valdir foi internado no centro de reabilitação Fazenda da Esperança, onde se recuperou e aprendeu a viver segundo os ensinamentos de Cristo.

Confira a atração, a partir das 22 horas, aqui na TV Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo