Espiritualidade PHN

Deus é o caminho e o apoio para a conversão

Dunga recebe convidado para testemunhar sua conversão e a superação do vício das drogas.

Dunga apresenta nas noites de terça-feira o programa “PHN” a partir das 22 horas. Nesta terça, 24, recebeu Marcelo Soares de São Gonçalo (RJ) para partilhar seu testemunho de superação do vício das drogas e mostrar aos jovens que é possível ser santo sem deixar de ser jovem, convidando-os a terem uma vida de fidelidade a Deus.

TV ao vivo

O convidado foi um jovem que viveu inúmeros problemas familiares por causa do vício do jogo de seu pai. Marcado pelo desgosto de conviver com essa situação na qual, muitas vezes, havia agressão, Marcelo acabou se envolvendo com más companhias e contou como foi o primeiro contato com as drogas e como chegou a usar a cocaína.

O convidado dessa terça testemunhou que as drogas foram a porta de entrada para a criminalidade, um mundo ainda desconhecido para ele, e que virou traficante com o desejo de “matar o pai de desgosto”. Até que após o adoecimento de sua mãe, sua maneira de pensar mudou, ele que só conseguiu mudar ao ter um encontro com Deus.

Marcelo Soares

Marcelo Soares, entrevistado da noite (Foto: Arquivo Pessoal)

Atualmente, Marcelo Soares ajuda outros jovens que passam por alguma dificuldade, como o vício e os desencontros familiares e pessoais, dedicando o seu tempo a pregar a vivência em Deus e o caminho para este encontro pessoal com o Senhor.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo