Espiritualidade PHN

Conversão é tema do PHN

Testemunho de conversão é o tema proposto no PHN desta semana

O programa PHN desta terça-feira, 01, às 22h30, exibirá o testemunho de Evaltércio de Jesus para abordar o tema de afetividade e sexualidade e acima de tudo a conversão.

Evaltércio é natural de Natal/RN, nascido em uma família humilde, porém com muitas brigas em casa,  principalmente por parte de seus pais, ocasionando até em separações.

De classe baixa e problemas financeiros começou a trabalhar com 15 anos, nessa idade também começaram os namoros desregrados. Com essa rotina de decepções fugiu de casa por não conseguir lidar com a pressão dos problemas e surgiu em seu coração uma profunda ferida em sua afetividade e sexualidade.

Mas Deus sempre tem esperança em nós e por meio de um amigo voltou para o Senhor e retomou o controle da sua vida. Acompanhe esse testemunho no programa PHN!

Conversão é tema do PHN

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Sobre o programa:

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem “PHN”, que vai ao ar a partir das 22h30, com reprise as quintas-feiras às 03h30 e aos sábados às 22h30.

De maneira descontraída e dinâmica e, ao mesmo tempo, profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.  A cada edição Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta “PHN” (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

É um movimento criado para ajudar os jovens a combaterem o pecado e a viverem a santidade no dia a dia. Impulsionado pelo missionário da Comunidade Canção Nova Dunga, o “PHN” mobiliza milhares de pessoas em todo o mundo nessa busca de vida plena em Deus.

Seja um jovem PHN você também!

geracao phn jovem o caminho se faz caminhando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo