Espiritualidade PHN

Conheça uma história de amor real

Zélia e Ricardo, unidos a Deus, superaram os desafios e os preconceitos e encontraram o verdadeiro amor. 

A noite de terça-feira será marcada por um testemunho de fé, amor e superação no programa ‘PHN’, a partir das 22 horas. Dunga, apresentador da atração, vai receber o casal Zélia e Ricardo de Poços de Caldas (MG), que vai testemunhar o que o Deus tem realizado na vida deles.

Em 2009 o casal de mineiros participou do programa e testemunhou uma história comovente de amor verdadeiro, fé e superação, por meio da qual comprovamos que não existem limites quando acreditamos que Deus é por nós e que onde há amor tudo se orienta para o bem.

Relembre um pouco do testemunho de fé e amor do casal:

Zélia sofreu paralisia infantil com dois meses de idade e, devido à enfermidade, teve sua vida limitada com a sequela motora. Preconceitos, incômodos, sonhos e esperança fizeram parte da juventude desta mulher de fé, que não desistiu diante das dificuldades da vida.

O apoio da família, o amor pela vida e a superação dos desafios a tornaram uma mulher forte, e a fé em Deus lhe deram esperança, ânimo e alegria para viver e sonhar. Ela encontrou o sentido para sua vida ao ter um encontro profundo com o amor de Deus no grupo de oração e com os amigos. Durante anos, em suas orações, ela suplicou ao Senhor que lhe desse a graça de constituir uma família e foi atendida: o Senhor lhe deu um esposo amigo, humilde e fervoroso, que partilhava dos mesmos anseios dela, e também uma filha linda.

Detalhes deste encontro, dos sentimentos, dos sonhos, das bênçãos, da superação e como Deus fez e faz parte de cada momento deste relacionamento, você acompanha nesta noite.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo