Espiritualidade PHN

Conheça a missão Canção Nova em São Paulo

Programa “PHN” recebeu missionários da missão Canção Nova em São Paulo para contar sobre o trabalho evangelizador na capital paulista.

O programa PHN do dia 14 de outubro teve seu cenário modificado, sendo transmitido diretamente do Estádio da Portuguesa, que fica na capital paulista. O apresentador da atração, Dunga, conversou com missionários da casa de missão na cidade de São Paulo sobre o trabalho que eles realizam na metrópole e sobre o sucesso do evento que está na sua terceira edição, o ‘Canção Nova Abraça São Paulo’. Este encontro será promovido no dia 2 de novembro, das 7h30 às 18h, nesse estádio, conhecido por todos como Canindé.

A partir da inspiração do monsenhor Jonas Abib, pai e fundador da Comunidade Canção Nova, de expandir seu trabalho de evangelização nas metrópoles brasileiras, nasceu a casa de missão em São Paulo. No programa, o sacerdote, missionário desta obra e responsável pela missão CN na capital paulista, padre Adriano Zandoná, e os missionários que integram esse grupo, convidam todos para participarem do III “Canção Nova Abraça SP” na maior cidade brasileira e contam como são os trabalhos evangelizadores e a realização de eventos religiosos na cidade.

Assista a esta entrevista e a outras com missionários que contribuem para que a Palavra de Deus seja transmitida a cada vez mais cristãos: 

  

  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo