Espiritualidade PHN

Charles Vieira, da Missão Elyon, é o entrevistado de hoje

Na última terça-feira do mês de janeiro, 28, a partir das 22 horas, o programa ‘PHN’ encerra as exibições dos testemunhos que foram destaque nas edições de 2013. Da cidade do Rio de Janeiro (RJ), nesta noite Dunga, missionário e apresentador da atração, fará a retrospectiva da entrevista com Charles Vieira, fundador da Missão Elyon.

Na edição de hoje o entrevistado vai testemunhar sobre os acontecimentos marcantes de sua vida e sobre as dificuldades familiares em razão da dependência química e da violência do pai, fatos que desestruturam sua família e o levaram a ser apreendido pela Fundação CASA (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), antiga FEBEM.

Charles Vieira da Missão Elyon é o entrevistado01

Charles Vieira e família (Foto: Missão Elyon)

A Missão Elyon é uma comunidade de fraternidade de aliança, constituída por homens, mulheres, crianças e celibatários, que vivem em suas casas e trabalham fora. Dessa forma, inseridos nesses ambientes, eles buscam mudar a realidade em que se encontram com a vivência fraterna e o testemunho de vida.

De maneira descontraída e dinâmica, o apresentador Dunga mostra ao público que é possível viver no mundo sem se deixar levar por seus modismos e pecados, para que mais pessoas façam a experiência com o amor de Deus e tenham a fé fortalecida.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo