Espiritualidade PHN

Cantora Raquel Carpenter participa do Programa PHN

Cantora católica participa do programa para partilhar sua experiência na fé católica, na música, na evangelização e a fundação da Comunidade Água Viva. 

Raquel Carpenter é ministra de música, terapeuta de famílias, e por sua experiência cristã em Vila Velha (ES), foi designada por Deus para criar um espaço de reconciliação a pessoas necessitadas da graça divina com a fundação da Comunidade Água Viva. Nesta terça-feira, 24, a partir das 22 horas, a cantora católica vai partilhar sua trajetória de vida no programa “PHN”.

A convidada da atração é consagrada na Igreja como celibatária e membro de vida da comunidade fundada por ela. Nascida em berço católico, desde os 6 anos já participava das pastorais da Igreja cantando na liturgia. Aos 13 anos, teve a primeira experiência marcante com o amor de Deus ao participar pela primeira vez de um grupo de oração, quando descobriu sua vocação.

Resgatar a dignidade do ser humano e devolver a ele a sua imagem e semelhança de Deus, perdida ao longo da vida, ser um canal de reconciliação do homem consigo mesmo, com o Pai e com o próximo. Essas sãos as bases do carisma da Comunidade de vida e aliança Água Viva.

“A Comunidade Água Viva nasceu desta experiência, e há 20 anos estamos levando Cristo, que resgata a dignidade do homem, e anunciando a vida. Trabalhamos com pessoas que perderam o sentido da vida e a capacidade de sonhar, pessoas que tentam suicídio, encontram-se em depressão ou em outras doenças emocionais”, ressalta a fundadora.

TV ao vivo

A Comunidade
A Comunidade Água Viva iniciou suas atividades em 1994 quando alguns jovens decidiram responder ao chamado de Deus de evangelizar pela música, tendo como missão resgatar a dignidade dos filhos de Deus. Esse resgate se dá por meio retiros de cura interior, atendimentos de oração e terapia, momentos de formação humana e espiritual e shows de evangelização. A entidade tem atendido milhares de pessoas de diferentes idades, classes sociais e religião ao longo desses anos.

Onde houver um filho de Deus que perdeu o sentido da vida, ali a Comunidade Água Viva será chamada a atuar para trazer esse filho de volta à casa do Pai e para que ele faça a experiência do filho pródigo que decide voltar e é recebido com festa”, afirma Raquel Carpenter.

Comunidade Agua Viva

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo