Espiritualidade PHN

Cantor testemunha sua história de superação

O vocalista da Banda Lírios do Vale, Rodrigo Goes, da cidade de Garulhos-SP, foi o convidado desta noite, 09, para testemunhar sobre a sua história de superação, no programa ‘PHN’.

Ao se recordar da sua infância, Rodrigo contou que não teve uma referência paterna, pois o seu pai deixou a família quando era pequeno.

“Minha mãe passou por muitas dificuldades. Eu e meus irmãos olhávamos carro. Lembro-me que colocava meu irmão, Santiago, em um carrinho e saíamos pelas ruas para recolher papelão para que tivéssemos o que comer”, disse.

O convidado destacou que, para sustentar a casa, sua mãe trabalhava em dois empregos, mas mesmo assim eles passavam necessidades: “Muitas vezes chegávamos em casa e comíamos um bife que eu levava. Foi uma infância muito dura.”

O jovem fala que seu contato com as drogas se deu por meio de um amigo que frequentava a sua casa enquanto ele cuidava dos irmãos.

“Nós ficávamos trancados no quarto cheirando cocaína, mas um dia consumimos muito e saímos de casa. Fomos a um ponto de ônibus. Quando a condução chegou e eu fui entrar nela, vi que meu amigo entrou em overdose. Ele bateu a cabeça no ônibus e caiu embaixo dele”, conta o convidado.

“A cena mais horrível do mundo é quando alguém entra em overdose. Eu tinha catorze anos e apenas segurava a língua do meu amigo para que ele não morresse. Olhei para a Igreja que estava na minha frente e disse a Deus que se Ele existisse, que salvasse meu amigo”, diz o jovem.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo