Espiritualidade PHN

Canção Nova na internet, a evangelização na rede mundial

De volta com a apresentação ao vivo, o “PHN” recebeu convidados para falar da missão da Canção Nova na internet.

A edição do “PHN” de terça-feira, 5 de maio, foi ao ar com cenário novo e contou com a participação de consagrados e colaboradores da Comunidade Canção Nova que evangelizam pela internet, disponibilizando conteúdos a favor da fé, da vida e da família no cancaonova.com.

+ Internautas aprovam a nova home do Portal Canção Nova

O Portal Canção Nova está repleto de novidades

Em comemoração aos 15 anos do Portal Cancão Nova, a atração jovem apresentou o testemunho do responsável pelo Departamento de Internet da Canção Nova, Daniel Machado. Após uma juventude vivida em baladas, torcidas organizadas e experiências com álcool, o missionário teve seu encontro pessoal com Deus por intermédio do “PHN” e mudou o estilo de vida.

Daniel se converteu, descobriu sua vocação e tornou-se missionário da Canção Nova. Na edição ele testemunhou como o site, o chat e os artigos no canal de formação do portal católico foram importantes aliados para continuar firme na fé e como é sua missão hoje na superintendência do canal.

Junto ao consagrado esteve outros missionários e colaboradores de sua equipe, responsáveis por promover a evangelização pela rede mundial de computadores de todo o mundo.

O Portal Canção Nova celebra 15 anos e para comemorar esse grande feito, a nova versão do canal ganhou um layout atualizado e ferramentas exclusivas, desenvolvidas especialmente para facilitar a navegação dos internautas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo