Espiritualidade PHN

André Diego, da Missão Elyon, testemunha a superação do vício

Dunga, no “PHN” de hoje, apresenta o testemunho de superação e encontro pessoal com Deus de André Diego, da Missão Elyon.

No programa “PHN” desta terça-feira, 15, a partir das 22 horas, o apresentador da atração e missionário da Comunidade Canção Nova, Dunga, recebe André Diego para testemunhar como superou o vício das drogas ao se converter a Deus.

André Diego é missionário na Comunidade Missionária Elyon, em São José dos Campos, interior paulista, mas antes de ter o encontro pessoal com Deus, passou por diversas crises familiares da infância e na juventude, as quais distorceram sua visão de mundo e o conduziram ao consumo de drogas como forma de suprir suas necessidades e carências emocionais e espirituais.

Em seu testemunho o consagrado vai recordar as experiências vividas e exortará aos jovens a missão de estar vivendo em comunidade e se olhando para trás, para a sua história, valeu à pena ter passado por tudo isso e qual o grande fruto que ele tira de toda essa superação.

Dunga

Dunga, apresentador do programa PHN (Foto: Arquivo CN)

O programa

O programa, assim como a própria proposta PHN, é de característica simples e direta para que os telespectadores façam sua vivência em Deus. A cada edição, Dunga recebe convidados especiais que testemunham suas histórias de vida, mostrando que sempre há chance para o recomeço em Deus. Com muita música, o programa traz histórias de pessoas que assumiram a missão do PHN.

‘Por Hoje Não’ (PHN) é um movimento criado para jovens que combatem o pecado, que pregam a luta pelas coisas divinas no dia a dia. Impulsionado pelo missionário da Comunidade Canção Nova, Dunga, o PHN movimenta milhares de pessoas em todo o mundo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo