Espiritualidade PHN

A superação do vício pela fé

Programa apresenta testemunho de quem recomeçou a vida ao se encontrar com a graça de Deus 

Com uma linguagem simples e direta, durante o programa PHN, Dunga recebe convidados que comprovam que sempre é possível recomeçar, sair do vício e encontrar um novo sentido para a vida com a graça do Senhor. Nesta terça-feira, 13, a partir das 22 horas, Cláudia Maria Pereira de Cristo dará seu testemunho de superação edurante a atração.

Cláudia Maria Pereira de Cristo (Foto: Arquivo pessoal)

Cláudia Maria Pereira de Cristo (Foto: Arquivo pessoal)

Cláudia afirma ter crescido em uma casa desestruturada, marcada por brigas e crises familiares. E que a Igreja e os oratórios foram seu refúgio por certo tempo, mas que, depois, a droga tomou esse lugar. Com o vício, o sexo se tornou casual e logo veio a gravidez prematura.

Grávida, viciada e sem o apoio da família, a entrevistada conta que, após ter passado por sérias dificuldades diárias, teve uma experiência com o verdadeiro amor de Deus diante da imagem de Maria Auxiliadora, graça que lhe deu coragem para continuar a viver e recomeçar a vida.

Após o nascimento da filha, Cláudia afirma ter tido uma recaída e voltado ao vício, quando engravidou novamente e pensou em entregar seus filhos ao Conselho Tutelar. E que, depois de uma conversa com o sacerdote da cidade, teve forças para mudar de vida, ser evangelizada e se capacitar tecnicamente para ajudar na recuperação de outros dependentes químicos.

A mineira é técnica e terapeuta em dependência química em Nepomuceno (MG), sua cidade natal. Durante a atração ela vai partilhar essa história de superação, fé e milagre.

TV ao vivo

 

 

 

 

Veja também:

Vocalista da banda Expresso HG no PHN

Testemunho da Elba Ramalho no PHN

Elano Blumer no programa PHN

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo