Espiritualidade PHN

A fé na conversão dos jovens

Nesta terça-feira, 11, a partir das 22 horas, ao vivo, Dunga conduz o programa “PHN” com a participação do missionário Douglas Augusto, da Comunidade Missionária Elyon, que vai partilhar como venceu o vício das drogas.

A fé na salvação dos jovens

Douglas Augusto – Entrevistado da noite (Foto:Arquivo Pessoal)

Douglas testemunha como se deixou influenciar pelas más companhias e entrou no mundo das drogas, que lhe causaram delírios e o incentivaram a traficar e praticar roubos. O vício e a vida que ele levava o afastaram da família aos 13 anos. Foram dois anos de destruição interior, até que sua tia o chamou para participar de um retiro, onde teve uma experiência marcante com Deus.

A Comunidade Católica Elyon é uma comunidade de fraternidade de aliança, constituída por leigos, homens, mulheres, casados e solteiros e leigos celibatários. Os missionários vivem em suas casas e trabalham em diferentes empresas, e evangelizam com a vivência fraterna e o anúncio da Boa Nova no exercício do seu carisma.

A Canção Nova, com a exibição semanal desse programa, apresenta testemunhos de quem superou o vício das drogas, da prostituição e do alcoolismo com a ajuda de Deus, mostrando ao jovem que ele pode encontrar a verdadeira felicidade ao se livrar desses males.

.:: Acompanhe este testemunho de superação e fé, nesta terça-feira, 11, a partir das 22 horas, na TV Canção Nova ::.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo