Espiritualidade PHN

A decisão de mudar de vida está em Deus

O missionário Dunga apresenta, ao vivo, nesta terça-feira, 25, a partir das 22 horas, o programa “PHN”, na TV Canção Nova, com o testemunho de Douglas Balbo. O convidado desta noite vai partilhar como superou o vício das drogas com a ajuda de Deus, mostrando-nos que podemos encontrar a verdadeira felicidade ao nos unirmos ao Senhor e a nos livrarmos dos vícios e do pecado.

Douglas Balbo

Douglas Balbo, fundador da Comunidade Missão Reavivando a Chama (Foto: Arquivo Pessoal)

Natural da cidade de Pindamonhangaba, interior paulista, Douglas afirma que a música sempre esteve em sua vida; e que, apesar da boa estrutura familiar, foi se deixando influenciar pela rebeldia e pela apologia ao uso das drogas devido às letras de algumas músicas que ouvia.

Após a perda do irmão mais velho, a quem ele tinha como referência, ele conta que começou a se afundar no vício das drogas e a perder a perspectiva de vida. Até que, com a graça de Deus, acordou desse torpor e decidiu mudar de vida e de mentalidade.

A partir da primeira experiência com o Senhor, Douglas afirma ter adquirido forças para viver uma vida nova ao servir à Igreja de Cristo. Depois desse tempo de escuta, oração e de vivência cristã, sentiu o chamado do Senhor para fundar a Comunidade Missão Reavivando a Chama, na qual exerce o ministério da pregação.

.::Acompanhe este testemunho de superação, fé e esperança no programa “PHN”, desta terça-feira, 25, a partir das 22 horas, pela TV Canção Nova::.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo