Educativo Pergunte e Responderemos

Casal de segunda união pode comungar?

Você sabe se casal de segunda união pode comungar? ‘Pergunte e Responderemos’ lhe dá a orientação certa

No programa ‘Pergunte e Responderemos’ da última quarta-feira, 21, professor Felipe Aquino orientou o que os casais de segunda união devem fazer em relação à comunhão e tirou dúvidas dos telespectadores em relação à Igreja. Confira os vídeos da orientação do apresentador.

Casal de segunda união pode comungar?

Um telespectador que diz ter interpretado mal a exortação apostólica ‘Amoris Laetitia’ e acabou aconselhando um casal de segunda união a comungar, pede orientação do Professor Felipe para tais casos.

O que significa a batalha descrita no livro do Apocalipse?

O professor também tirou a dúvida de Lucas, de Cândido Motta (SP), sobre a batalha descrita no Apocalipse na visão de João. O apresentador responde e também indica seu livro “Como entender o Apocalipse?”

Assista aos programas :

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Sobre o programa: 

Com o objetivo de auxiliar os cristãos sobre o posicionamento da Igreja Católica perante os assuntos da Igreja, o programa ‘Pergunte e Respondermos’ é veiculado, às quartas-feiras, a partir das 16h.

A atração é apresentada por professor Felipe Aquino, que, baseado na Doutrina Católica, responde as perguntas enviadas pelos telespectadores e internautas sobre a postura do cristão.

A interação com o público ocorre pelo telefone pelo número (12) 3186 2000, por e-mail (pergunteeresponderemos@cancaonova.com) e pelas mídias sociais.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo