Educativo Pergunte e Responderemos

Cinco anos de ‘Pergunte e Responderemos’

Aniversário de cinco anos do programa foi comemorado com edição ao vivo

O programa ‘Pergunte e Responderemos’, apresentado pelo professor Felipe Aquino, completou cinco anos na última sexta-feira, 3. Sempre tentando auxiliar os cristãos sobre o posicionamento da Igreja Católica perante os assuntos do dia a dia, o programa teve uma edição especial ao vivo.

O programa, que teve sua estreia no dia 3 de fevereiro de 2012, nasceu de uma sugestão do professor Felipe Aquino quando participava do programa ‘Trocando Ideias’, apresentado uma vez por semana. Eram tantas perguntas, que ele viu a necessidade de ter um programa exclusivo para responder as dúvidas das pessoas de forma direta.

O nome foi inspirado na revista ‘Pergunte e Responderemos’, fundada, em 1957, pelo monge beneditino Dom Estevão Bettencourt, que trabalhou nela até 2008. Depois de negociações, a TV Canção Nova conseguiu a autorização do uso do nome e assim surgiu o programa.

Em cinco anos de programa, foram aproximadamente 207 exibições, 15 mil perguntas recebidas e 5.175 perguntas respondidas. Confira o programa na íntegra!

Veja também:
.:É pecado fazer simpatia?
.:Por que o natal é comemorado dia 25 de dezembro?
.:Casal de segunda união pode comungar?

Assista aos programas :

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo