Jornalismo Papo Aberto

Um programa com entrevistas marcadas de histórias

Papo Aberto, desta semana, recebe convidados para contar histórias de vida e como seus trabalhos são marcados na vivência do próximo.

Quem não gosta de histórias? Elas podem fazer a mente viajar, a imaginação fluir e até transformar vidas. No “Papo Aberto”, desta segunda-feira, 9, a partir das 22h, Márcio Mendes entrevista o design de narrativas Alexandre Santos, para falar sobre os “Storyteller, e o urologista Cristiano Gomes para contar as experiências na Clínica “Dr. Família”.

“O que é um Storyteller?” Uma mescla de alta-costura a literatura, uma união de pessoas que trabalham em prol da boa obra. Melhor do que contar, o verdadeiro Storyteller sabe que mostrar é o segredo de uma grande história. Alexandre Santos é design de narrativas e faz com que cada livro tenha uma história ainda maior por trás dela, construindo um épico.

A história não vem apenas da ficção. As histórias reais, de pessoas humanas, estão no dia a dia, na batalha diária de sobrevivência.

TV ao vivo

O projeto da Clínica “Dr. Família” tem por objetivo atender, de forma humanizada e com agilidade, eficiência e preços justos, quem necessita de tratamentos em diversas especialidades.

Dr. Cristiano Gomes é urologista e faz parte do corpo clínico desse projeto, que conta com equipe de apoio e de enfermagem treinada, além de equipamentos de alta tecnologia para dar diagnóstico e tratamento de respeito a quem precisa, mas não tem convênio médico.

Conheça outras histórias:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo