Jornalismo Papo Aberto

Programa aborda vida missionária e cinema nacional

Márcio Mendes vai receber convidados para conversar sobre a vida missionária e sobre um projeto inovador referente ao cinema nacional no programa Papo Aberto de segunda-feira, 21. O apresentador vai entrevistar a cantora católica Ziza Fernandes e o idealizador do projeto de cinema Brasil Tela para Todos, Marcos Moraes.

Depois de alguns anos distante da mídia, a cantora está de volta com o lançamento do miniálbum “Ep Segredos”, pela Gravadora Canção Nova. Durante a atração ela vai partilhar alguns projetos idealizados por ela e as graças que o Senhor derramou sobre a vida dela nesse tempo.

Tutor do projeto de cinema “Brasil Tela Para Todos – Perspectivas Contemporâneas”, Marcos Ribeiro de Moraes busca formar e aproximar ainda mais o público do cinema nacional por meio de um mosaico contemporâneo de longas-metragens, divididos por temas e gêneros. A iniciativa é uma continuação da edição anterior, realizada no ano passado, porém, agora sob nova ótica.

Papo Aberto Canção Nova

O programa

Com foco cultural e social, o “Papo Aberto”, que tem um formato talk-show, é exibido às segundas-feiras, às 22 horas, pela TV Canção Nova. Apresentado por Márcio Mendes, a atração aborda temas relacionados ao cotidiano brasileiro com entrevistados que têm contribuído de algumas forma no meio em que estão inseridos. De forma dinâmica e descontraída, o apresentador conversa com religiosos, músicos e profissionais de diversas áreas, em dois blocos, cada um com um entrevistado diferente.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo