Jornalismo Papo Aberto

Paula Guimarães conta as experiências no seu primeiro livro

A escritora e jornalista Paula Guimarães, conta toda sua experiência, desafios e conquistas ao escrever seu novo livro em comemoração aos 25 anos da TV Canção Nova.

Larissa Senne
Da Redação

Neste dia 8 de dezembro a TV Canção Nova está em festa, é o dia em que se comemora seus 25 anos de evangelização pelas telinhas de todo o país. Além da programação diferenciada, a emissora apresenta no programa ‘Papo Aberto’, a partir das 22h30, a entrevista com a escritora e jornalista Paula Guimarães, sobre o seu livro “TV Canção Nova – a vida por trás das câmeras”.

TV ao vivo

Missionária da Comunidade Canção Nova há mais de 15 anos, Ana Paula Guimarães sempre participou dos avanços da emissora católica, e em seu livro conta a história dos bastidores da TV Canção Nova com testemunhos de quem fez e faz parte deste grande canal de evangelização.

“Monsenhor Jonas Abib assumiu o desafio de fazer a TV Canção Nova. Desde o primeiro dia, a primeira imagem foi a celebração de uma Santa Missa. Até hoje a TV Canção Nova continua com esse mesmo ideal: proporcionar na vida daqueles que acompanham a programação um encontro pessoal com Deus”, destacou a missionária.

A história da TV Canção Nova mistura-se com a história das pessoas que a fizeram. São 25 anos de trabalho em equipe, coragem e fé, contados por quem esteve sempre presente. Hoje é reconhecida por ser a quinta maior rede de televisão aberta do país e pelo segundo ano consecutivo conquistou o prêmio concedido pela NeoTV de melhor canal religioso entre TVs por assinatura.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo